terça-feira, 1 de setembro de 2009

Correndo

Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.

Paulo falou uma coisa muito boa de se observar em Filipenses 3 : 14 .Como toda as corridas essa daqui é a com prêmio melhor , vai dizer que você nunca ganhou um prêmio por alguma coisa e esse prêmio nunca serviu para nada , so fica mofando no canto , vou contar uma das experiêcias que tive ; quando eu voltava de um campeonato de futebol "gospel" vinha tri faceiro , porque eu fui o único que levou um troféu de lá , quando eu vinha no caminho eu vi um amigo meu lá na praça , dai eu parei e convidei ele ir para igreja , e ele tá até hoje, e pensei esse sim é o maior prêmio, e esse prêmio que eu convido você para correr junto comigo , esse prêmio é a nova vida que Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.

Olha eu te digo nao é fácil nao , essa corrida nao é corrida de força de braço tu vai depender de alguem pra continuar, assim como nós precisamos de água quando corremos a corrida do corpo

Deixe Jesus ser seu corpo e Deus seu pensamento.

Filipenses 3:13É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário