segunda-feira, 21 de setembro de 2009

GRAÇA !!!

Gente , quero contar um pouco da graça de Deus em minha vida , Ele é BOM , SUA MISERICORDIA DURA PARA SEMPRE , Deus salvou minha vida , todo dia ele salva ,mais eu pude ver !! Eu estava vindo de um culto de domingo bençao , quando 2 carinhas me param pra pedir às horas eu disse que nao tinha celular (mentiroso tu tava com medo xD) mais eles virao o cell no bolso entao me pararam e pediram o celular e o casaco , meu irmao tava junto , gente na hora eu fiquei calmo , uma paz que excedi todo o entendimento , e entreguei nao me preocupei com essas coisas , e Deus me guardou , nos vemos tantas coisas nessa tv , uma coisa que eu vi é que os bandidos nao tao nem ai eles pegam o que querem e dao um tiro so por dar , entao na hora pensei pocha Deus é otimo porque ele usa tudo , TUDO , pra chamar a atençao para ele , Deus é que nem aquele amigo no msn carentao , chato que só quer atençao pra ele ^^ mais Deus claro é bem melhor ^^


Gente depois eu fui pro meu quarto e vi a mao de Deus sobre mim , olha mais vale Deus falar comigo do que o cell ^^Bom agora ele vai dar um jeito pra me acordar de manha pra ir pra aula pq to sem cell , mais to feliz , e no outro dia ele ainda , arranjou um bico pra mim nao ficar viajando em, casa .O que eu quero dizer com tudo isso é que , Deus te guarda até quando tu nao vê, ainda bem porque se nao tu nao ia ver ele te guarndando que nen eu vi , quando tu pensa que Deus te deu tudo o que tu pode receber em um 1 dia , ai que você se engana, gente desculpa por ficar tanto tempo sem atualizar o blog, vou tentar atualizar mais

1Coríntions 2:9

O que os olhos nao viram , e o que os ouvidos nao ouviram , e jamais penetrou no coraçao do homem é o que Deus tem preparado para aqueles que o amam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário