sábado, 23 de outubro de 2010

Não há mais tempo

A cada dia Deus tem me surpreendido cada vez mais, me sinto muito feliz por está descobrindo que ele tem chamado adolescentes para falar da tua palavra , a cada dia mais vejo que não há mais tempo , o fim está próximo e ele tem trazido um avivamento para os jovens e adolescentes , para que eles possam mostrar as boas novas para os que vivem sua fase , mas me sinto muito triste , quando vejo outros jovens se prostituindo e se drogando , Deus tem colocado no meu coração uma vontade muito forte na evangelização , e o que eu mais quero é parceiros para fazer a vontade de Deus , está na hora de abrir mão do que nos agrada para agradar ao Pai , quando eu leio o livro de atos , me espelho na coragem dos apóstolos de levar a palavra , e como Deus usou Paulo , tirou ele do profundo pecado para a luz , assim vejo pessoas alcançadas pelo amor de Jesus , pregando o evangelho corajosamente , não há mais tempo , Jesus está voltando e é por isso que ele tem levantando muitos adolescentes e jovens , pois pode ser que não de mais tempo de falar do evangelho aos futuros adultos.

Fico feliz por está escrevendo isso aqui é o que Deus tem colocado no meu coração , peço que vocês orem pelos adolescentes que estão se perdendo em shop-ping e em baladas , orem pelos adolescentes do seu bairro , da sua cidade , do seu país e não tenha medo, fale de Jesus para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário