terça-feira, 24 de novembro de 2009

My Dreams

Meu sonho Deus é um tocar pra multidões e que elas possam te adorar como deve ser , meu sonho é ver minha mãe te adorando com os frutos do Espírito Santo , é ver meu padrasto feliz por ter feito às escolhas certas , é ver meu irmão servindo a ti como eu e Jesus , é que as pessoas que eu amo sendo salvas e pelo teu amor , é ver meus amigos felizes por ter te encontrado , é não sentir mais medo de que está faltando algo pois tu preencheste minha vida , é ver o ser humano cuidando da natureza , é ver o rico partindo o pão , é ver toda minha família unida , é poder sair com meus amigos sabendo que o Senhor sabes que eu estou pensando em ti.

Meu sonho é o seu , a minha realidade é a sua , meu futuro é seu , e seus planos são mais altos que os meus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário