segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Livres para adorar

Bom eu queria deixar hoje uma coisa que me ajudou um monte para mim controlar meu tempo,
fica em Efesios 2:15 : Ele acabou com a lei, juntamente com os seus mandamentos e regulamentos; e dos dois povos formou um só povo, novo e unido com ele. Foi assim que ele trouxe a paz.

Eu parei para falar com Deus e pedi DEUS, me mostra como eu devo organizar meu tempo, por que as vezes eu fico muito tempo no computador , e isso me faz mal e dai eu li , isso, então
fiquei alegre pois vi que não precisa você ficar se controlando e se machucando só para fazer o que você deve fazer como amor para Deus, o devocional seu deve ser tempo de entrega para Deus deve ser de liberdade.

Antigamente antes de Jesus morrer por nós , o povo de Deus tinha muitas leis e regras e mandamentos que era para o bem deles mais eles faziam de forma errada, ele priorisavam quem cumpria a lei nos seus mínimos detalhes e tentavam agradar a DEUS fazendo os cumprimentos da lei mais elas faziam isso de uma forma robô e modificava tudo o que Deus falava para eles , mas Jesus veio e acabou com isso ele trouxe uma nova forma de adorar a Deus .

Uma vez me falaram que Jesus nos tornou livres , dai imaginei ele nos tornou livres para fazer o que ? novamente perguntei para Deus ele me respondeu tudo o que falei para vocês , por isso tem uma frase que o E.S falou para mim é bem assim :

Gaste seu tempo com Deus você esta adorando ele ate mesmo quando você está se divertindo



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pablo... Gostei muito de ler o teu blog... Parabéns! Fico muito feliz em saber que vc está buscando mais de Deus. Tenho certeza que ele está cuidando da sua vida em TODOS os sentidos. Te entrega completamente ao Pai e deixa ele te SURPREENDER.
    Te amo muito... Conta comigo sempre,viu lindinho?
    bjinhu Pri(Teens)

    ResponderExcluir