quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Seus dons

Imagine se todos fizessem as mesmas coisas , que chato , o que seria o rock cristao sem o oficina g3
(cada um coloque a banda que quiser nessa descriçao) o que seria do meio cristão sem o Martin Lutero , ou sem Paulo , ou sem você , cada um tem um dom especial que Deus da so que muitas pessoas nao descobriram ele ainda , e eu te pergunto , qual é seu dom ??

Não fique preocupado a bíblia diz em Efésios 4 : 7 assim : Porém cada um de nós recebeu um dom especial, de acordo com o que Cristo deu.

Sabe pra que Deus te deu seu dom : Ele fez isso para preparar o povo de Deus para o serviço cristão, a fim de construir o corpo de Cristo. Efésios 4 : 12

Entao, Deus te deu um dom especial pra você adora-lo com ele , chegue nos seus líderes e pergunte mais para eles , pergunte como você pode servir com seu dom, e se você acha que nao tem nenhum dom, pessa para Deus com certeza você tem 1 dom no mínimo , e você que tem , nao deixe que ninguem zombe do seu dom e nao deixe que ninguem diga que nao é importante.

Deus se agrada muito quando você exercita seu dom e quando você o melhora, so por que você tem o dom nao quer dizer que você nao precisa praticar ele ^^ .

Peça para Jesus te mostrar seus dons, ele vai te surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário