terça-feira, 25 de agosto de 2009

A voz

Hoje eu acordei meio tonto , se passasse um avião na minha frente nem ia ver ^^
Fui pra escola cheio de espectativas hoje tinha a olimpíada de matemática , queria passar da primeira parte pelo menos , mas quando começei eu fiquei 20 minutos em cada questao , naquela hora ja tava mais ligado do que quando eu acordei, mas mesmo assim nao teve jeito , se a prova fosse 5 horas eu terminava tudo , eu sei que eu tenho uma dificuldade em me concentrar mais fiquei muito desapontado , pelas minhas limitaçoes :( Mas fiquei feliz pois assim fico mais dependente de Deus pois ele sabe das minhas fraquezas

Cheguei em casa meio com dor de cabeça fui logo para meu quarto quando eu fui deitar um pouco pensei logo depois o que eu vou escrever no blog entao deitei uma hora e depois eu acordei , fui fazer meu devocional meio triste por causa da prova , daí eu pedi pra Deus por fovor fala comigo hoje preciso ouvir tua voz fala comigo , parei e começei a ler e nada , no final nun escutei nada mais quando eu parei para orar eu escutei uma música que minha mae tava escutando(que eu odeio quando ela começa a escutar quando eu to lendo a bíblia) e ela falou comigo , e daí eu pensei antes, como eu queria limitar o falar de Deus , e deitei denovo e começei a pensar tudo o que Deus falou para mim desde falar com um farol até um cachorro ^^

Entao encaichou bem certinho o que o Paulo falou em Efésios 3 :20

E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até "pensamos"!

Viu ali no final pensamos, muito mais do pedimos ou pensamos
Pense agora numa coisa que Deus falou para ti que te alegrou muito , agora pense isso 10 vezes nun dia , pois é , muito mais do que você pensou ^^

Nao limite o falar de Deus, pois quem quer ouvir o falar dele de todo o caraçao escuta até o que Deus sussurra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário