domingo, 8 de novembro de 2009

Nova Criatura

Essa semana foi otima pra mim a melhor semana da minha vida , entre outras de emoçoes ,paixoes , de desejos , essa foi diferente , uma luz brilhou onde era escuridao , minha vida tava uma droga , mais Deus na sua eternidade santa me mostro um novo caminho o caminho que eu escutava todos os dias da minha vida , to meio que filosofando essas coisas que me aconteceram mais uma coisa é certa EU DESCOBRI O SEGREDO DO EVANGELHO , o segredo que Jesus tinha desde o inicio com ele , o segredo de venha a mim de todo o coraçao e me acharao por incrivel que pareça o segredo é esse : Viver todos os dias da tua vida para DEUS falando com ele sendo um filho como tu é do seu pai terrestre , e crer que ele está contigo nas horas ruins e nas horas boas e que ele ta sempre do teu lado te ajudando em tudo. Basta você aprender isso que o resto vai parecer fácil.

Eu começo a ver as coisas que Deus faz e me emociona as vezes principalmente quando ele faz tao perto na minha vida e começo a ver como nós somos limitados e fracos .Agora eu vejo de onde eu vim e pra onde eu vou. Sabe aquele joguinho que tu ta jogando as vezes para achar o item certo é tao óbvio que você nao acredita , o evangelho é mais ou menos assim , o segredo é tao óbvio que você nao percebe. Eu fiz esse devocional aqui 1ª pra mim nao esquecer de tudo o que eu to vivendo e ler isso aqui e lembra de tudo o que Deus fez e está fazendo e 2ª e para você que esta passando por muitas coisas diferentes veja um pouco do que Deus é, que dizer 1 pouquinhozinhoinhoinhoinho do que Deus é. Deixe que Deus controle seu pensamento, sua vida, suas açoes e pode crer e ter certeza que você nao vai ser um derrotado , você vai ser incorrigível , e SERÁ MUITO FELIZ


2 Coríntios 5: 17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário